Cachorro chega em casa às 5h30 da manhã com visitante inesperado
Foto: Reprodução/TikTok | @dozers.world1

Muitos tutores se identificam com o fato de seu cachorro acordá-los em uma hora imprópria para sair, mas poucos voltam do rolê com um amigo. Mas foi exatamente isso que aconteceu com Tracy – e tem sido uma ocorrência muito comum.

Ela é a orgulhosa tutora de dois gatos e do cão Nelson, mas também tem um visitante regular em sua casa: o cachorro de seu vizinho, Dozer, que acumulou um grande número de seguidores nas redes sociais por simplesmente aparecer e se sentir em casa.

Nos últimos três anos, Dozer caminhou por toda a zona rural para visitar a casa de Tracy, aparecendo com frequência uma ou duas vezes por semana. “No início, ele apenas brincava do lado de fora com meus filhos e meu cachorro. Depois, começou a se sentar à nossa porta e a querer entrar. Então, comecei a deixá-lo entrar e a lhe dar um petisco”, disse ela à Newsweek.

Embora às vezes ele fique apenas 10 minutos, outras vezes ele decide passar a noite ou tirar um longo cochilo no quarto de um dos filhos. “Deixo que ele decida quando quer ficar ou ir embora porque ele não é meu cachorro”, disse ela, acrescentando que cada visita é uma “surpresa” e que ele pode aparecer a qualquer hora do dia ou da noite e em qualquer clima.

[tdj-leia-tambem]

Câmera flagra visita inesperada do cachorro às 5h30 da manhã

Uma visita surpresa foi capturada pela câmera de segurança da casa de Tracy e viralizou quando ela a compartilhou em sua conta dedicada do Dozer no TikTok, @dozers.world1. Postado em 7 de setembro, o vídeo já acumulou cerca de 60 mil curtidas.

Primeiro, o vídeo mostra o cachorro de Tracy, Nelson, com uma legenda que se lê “Nelson me acordou às 5h30 da manhã para fazer xixi e adivinha quem o seguiu até em casa…”

Quando Tracy abre a porta e deixa Nelson entrar, ela solta um grito de choque e declara: “Dozer, você me assustou!”, enquanto o cachorro sobe os degraus da frente e segue Nelson para dentro da casa. “Ele me assusta muito e eu o amo muito”, escreveu ela. “Dozer recebeu seu petisco, um carinho e voltamos para a cama.”

A filmagem da campainha da porta muda para a filmagem normal da câmera do telefone algumas horas depois, quando a casa já acordou. E depois de alimentar os dois cães com um “café da manhã saudável”, Dozer pede para sair e vai para casa, enquanto Tracy se despede dele.

Tracy disse que Nelson e Dozer são “melhores amigos” desde que se conheceram, há três anos, e têm “o mesmo temperamento calmo e o mesmo tamanho”.