Cachorro entra em carro ligado e dirige até bater em uma parede
Connect with us

Mundo Pet

Cachorro entra em carro ligado e dirige até bater em uma parede

Felizmente, o cachorro conseguiu sair do carro antes que o pior acontecesse, mas o vídeo ficou na história!

Published

on

Atualizado há

Cachorro entra em carro ligado e dirige até bater em uma parede
Você já viu um cachorro dirigindo um carro? E batendo um? (Foto: Gustavo Kurka)

Se Gustavo Kurka não tivesse gravado o acidente de carro do seu próprio cachorro em vídeo, ninguém acreditaria. Afinal de contas, não é todo dia que um golden retriever bate um carro. Mas foi exatamente isso que Apolo fez.

Na semana passada, Gustavo estava se preparando para sair de sua casa, na Argentina, quando, depois de dar marcha à ré com o carro na rua, parou para colocar os cães da família de volta no quintal fechado. Colocando o carro em ponto morto, Kurka abriu o portão e chamou os cães para entrar. Os cachorros, que estavam explorando a rua tranquila, entraram correndo – todos, exceto Apolo.

Em vez disso, o cão sorrateiro decidiu entrar no carro em marcha lenta. E antes que Gustavo pudesse impedi-lo, o cachorro acidentalmente engatou a marcha. Felizmente, Apolo conseguiu sair do veículo antes que ele realmente começasse a andar, mas o carro não teve um final tão feliz. Ele bateu na parede de um vizinho, deixando um grande arranhão no para-choque.

Embora o tutor possa ter motivos para se sentir um pouco irritado com as travessuras de Apolo, ele não ficou tão bravo. “O cachorro não entende. Ele não sabe o que fez”, disse Gustavo ao The Dodo. “Graças a Deus, não aconteceu nada além de danos materiais.”

No final, Gustavo ficou com uma história inacreditável e, felizmente, com as imagens que a comprovam. Claro, houve algum dano, mas nenhum à reputação de Apolo. “Ele é um excelente cão e vive muito feliz”, disse o tutor.

Mundo Pet

Motorista de ônibus faz a coisa mais gentil para um cachorro perdido na chuva

Depois do resgate, a motorista ficou sabendo que o cachorro e seu preocupado tutor acabaram se reencontrando!

Published

on

Motorista de ônibus resgata cachorro perdido na chuva
Foto: Sistema de trânsito de Milwaukee

No início deste mês, o sistema de trânsito de Milwaukee compartilhou uma história de bondade e compaixão entre uma de suas motoristas de ônibus, identificada como Stephany K, e um cachorro perdido na chuva. Enquanto dirigia sua rota em um dia chuvoso, com apenas alguns passageiros a bordo do ônibus, Stephany viu alguém abandonado sozinho na rua. Era um cachorro encharcado,…

Continue Reading

Mundo Pet

Cão de serviço ‘se forma’ na escola após participar das aulas por dois anos

Finn é um cão de serviço que dá apoio diário à sua humana, a acompanhando na escola desde o início do primeiro ano do ensino médio. Conheça.

Published

on

Cão de serviço em formatura do ensino médio
Foto: Reprodução/K Bryan/The Dodo

Finn, um cão de serviço goldendoodle, frequentou o ensino médio todos os dias nos últimos dois anos. Assim, é natural que o cachorro tenha comemorado seu trabalho árduo e sua dedicação à sua tutora da maneira que qualquer outro aluno do ensino médio faria - cruzando o palco na formatura. Finn é um cão de serviço que dá apoio diário…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher vê ‘monte de pelos’ embaixo de um trailer e salva vida de cachorro abandonado

O cachorro abandonado, mais tarde chamado de Jersey, andava de um lado para o outro em seus dois esconderijos: o trailer estacionado e uma moita de pequenos arbustos.

Published

on

Cachorro abandonado é resgatado
Foto: Reprodução/Facebook/Suzette Hall

Era um dia quente de primavera, quando Hilary Klein notou algo incomum embaixo de um veículo estacionado. Ao se aproximar, o monte fofo de pelos se moveu e, de repente, ela viu dois olhos de um cachorro abandonado olhando para ela. Ela deu um pulo quando percebeu que o objeto embaixo do trailer era um cão que precisava urgente de…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes de cachorro são salvos após abandono em lixeira escaldante

Dentro da caixa de papelão fechada com fita adesiva haviam cinco filhotes de cachorro, com apenas 3 semanas de vida.

Published

on

Filhotes de cachorro abandonados em caixa
Foto: Reprodução/Facebook/Troy Animal Rescue Project/The Dodo

Uma mulher em Troy, Alabama, levava seu lixo para fora de seu apartamento quando notou estranhos ruídos, parecidos com choros de filhotes de cachorro, vindos da grande lixeira de metal. Com a ajuda do síndico do apartamento, a mulher inspecionou a lixeira e encontrou a fonte do ruído - uma caixa de papelão fechada com fita adesiva. Ao abrir a…

Continue Reading

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí mostra como protege animais silvestres e selvagens do frio

As equipes criam estratégias para manter os animais aquecidos e confortáveis durante a estação mais fria do ano.

Published

on

Animais na Mata Ciliar de Jundiaí
Como a Mata Ciliar de Jundiaí protege os animais do frio do inverno (Foto: TV TEM/Reprodução)

Com a chegada do inverno, o frio se torna um desafio para todos, inclusive para os animais. Na Mata Ciliar de Jundiaí, as equipes investem em diversas estratégias para manter os animais aquecidos e confortáveis durante a estação mais fria do ano. Na natureza, os filhotes costumam ser aquecidos por seus pais. No entanto, na Mata Ciliar, muitos animais chegam…

Continue Reading