
São 7h30 da manhã e Naty, a dona do pet shop da El Arca Veterinaria, está a caminho do trabalho. Ela está planejando sua lista de tarefas antes de abrir a clínica, mas seus planos são imediatamente interrompidos quando ela percebe um rosto familiar esperando por ela na calçada.
Um cachorro idoso, que Naty chama carinhosamente de Negra, memorizou a agenda da dona da empresa. Ela passa por lá todos os dias e se recusa a deixar a empresária trabalhar até receber o que mais gosta: petiscos grátis da loja.
Naty depende de seu negócio, o que significa que cada venda é importante. Mas quando se trata desse cachorro fofo exigindo guloseimas, ela não consegue dizer não. Depois de algumas coçadas de cabeça, Negra permite que Naty entre no prédio e espera do lado de fora pela abertura da loja. Assim que a porta começa a se levantar, o cachorrinho enfia a cabeça e as patas dianteiras pela abertura até que finalmente tenha espaço suficiente para se espremer.
Um cachorro com uma rotina
Como a primeira cliente do dia, Negra tem total controle da loja. Ela cheira todos os recipientes até encontrar seus petiscos favoritos. Apesar de sua abordagem agressiva ao entrar na loja, o cachorro tem o máximo de educação ao pedir guloseimas. Ele faz um gesto em direção à sua seleção, olha para Naty e aguarda a autorização.
Negra pega o palito que deseja e o retira gentilmente do recipiente. Ela o devora em um piscar de olhos e imediatamente volta para pedir mais. É um ciclo que ela adora repetir.
O cão ama passar a manhã na loja da Naty. Especialmente quando o cachorro Salvador, que também adora petiscos, está por perto. “Se não dermos a eles, eles fazem birra e não nos deixam abrir a loja.”
Negra na verdade é Luna
Apesar de aparecer na loja implorando por comidinhas, Negra está longe de passar fome. Ela vive com uma família amorosa em uma casa próxima mas, por mais que tentem, seu tutores não conseguem impedir que o cachorrinho fuja para o pet shop todos os dias.
“Nós lhe damos muito amor em casa, mas ela adora ir à loja. Seu nome é Luna”, comentou a tutora. Depois que Luna, ou Negra, desfruta de quatro ou cinco de seus petiscos favoritas, ela recebe os últimos carinhos de Naty antes de voltar para casa e tirar um cochilo.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		