
Cartier é um cachorro que foi parar em um abrigo depois que sua família decidiu que não tinha tempo para ele. Em um bilhete, eles escreveram que a mantinham em um caixote o dia todo. Cartier passou sete longos meses no abrigo, onde era a favorita de todos os voluntários por causa de seu sorriso tímido e seu comportamento doce e bobo. Em março, ela finalmente pôde ir para um lar adotivo.
Agora, o cachorrinho está acolhido na casa de Katy Brink e Collin. Eles a viram de relance enquanto visitavam o abrigo por causa de outro cão no ano passado e nunca mais pararam de pensar nela. E assim que a pegaram, ela descansou a cabeça em seus ombros durante toda a viagem de volta para casa.

Desde o primeiro dia, ela ficou muito apegada e adorava correr no quintal e se aconchegar no sofá. Só havia um problema.
Os tutores adotivos de Cartier esperavam que ela se desse bem com seus cães, Jake e Lola – mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. “Antes, ela vivia com um cão pequeno, mas desde o início ficou claro que nossos cães a estressavam e vice-versa”, disse Collin ao The Dodo.
Cartier está trabalhando todos os dias para se sentir mais confortável com outros cães e adora as sessões de treinamento. Enquanto isso, ela e seus irmãos adotivos precisam ser mantidos em zonas separadas da casa. Isso significa que Cartier voltou a ter que passar muito tempo sozinha. Para ficar de olho nela, seus humanos decidiram comprar uma câmera.
Cachorro espera pacientemente por companhia e surpreende tutores
Depois de instalar a câmera, eles puderam ver o cachorro sempre que ele estava sozinha – e perceberam que, assim que fechavam a porta do quarto, o pet sempre fazia a coisa mais fofa e comovente.


“Sempre que a deixávamos sozinha, víamos que ela estava esperando por nós na porta”, disse Collin. “O que era de partir o coração, especialmente considerando que ela havia crescido em um caixote. Ela só quer ser sua melhor amiga e fazer parte de tudo o que você estiver fazendo.”
O casal criou um sistema para garantir que o cachorro passe o mínimo de tempo sozinho. Ela fica o dia todo com um deles em seu escritório, enquanto Jake e Lola – os outros cães – ficam com o outro. Após o dia de trabalho, Cartier vai para seu quarto enquanto seus irmãos adotivos passam um tempo com seus humanos. Durante esse tempo, o cachorrinho recebe brinquedos para se manter ocupado e entretido.
[tdj-leia-tambem]
