
Imagine estar andando pela rua e de repente se deparar com um cachorro em cima do telhado de uma casa? Certamente um motivo para se preocupar com o bem-estar do bichinho, certo? Mas essa é a história de Huckleberry, um cachorrinho que tem como hobbie passar seu dia no telhado de casa, observando a rua.
Obviamente, as pessoas que passam pelo local ficam surpresos com o cachorro no telhado. Muito provavelmente pensam que o pet está preso e não consegue voltar para terra firme. Por isso, o tutor de Huck até criou um cartaz para que as pessoas não se alarmassem. A placa diz que a família está perfeitamente consciente do comportamento estranho de seu cachorro, que acha ser um gato. Além disso, eles se certificam de que o Huck está seguro o tempo todo.


[tdj-leia-tambem]

“Nunca o deixamos no quintal sem que alguém esteja em casa. Ele não vai pular a menos que você o seduza com comida ou uma bola!”, escreveram na nota. “Agradecemos sua preocupação, mas por favor não batam à nossa porta… Sabemos que ele está lá em cima! Mas por favor, sinta-se à vontade para tirar fotos dele e compartilhar com o mundo”!
E a ideia foi mais do que aceita. Isso porquê, com o cartaz, as pessoas começaram a ficar ainda mais curiosas sobre o cachorro. Podemos dizer que Huck até mesmo ganhou fãs. Dessa forma, o tutor do cachorrinho até criou a hashtag #hucktheroofdog (#huckocachorrodotelhado) para celebrar as artimanhas de seu incrível cãozinho.



 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		