
Um cachorro tem um comportamento engraçado e diferente, toda vez que ele vê a escada começa a mancar, com a intenção de que seus tutores o carreguem até o fim.
O cachorro, que se chama Titan, foi adotado por sua família, no Refúgio Animal Furry Friends. Desde sua chegada, seus pais se divertiram muito aprendendo sobre todos os seus comportamentos e descobriram que ele é o cachorrinho mais gentil e teimoso que já conheceram.
A sua tutora se chama Natalie Bretey e disse ao portal The Dodo: “Ele tem que cumprimentar a todos quando saímos. Todo mundo é seu amigo, embora ele adore ser um bebê grande e amigável, ele também é muito teimoso.”
Ele frequentemente fica parado nas caminhadas até que o caminho que ele decidiu seja feito, ou para observar carros e pessoas passando. Sabíamos que ele era caloroso e amigável, mas não tínhamos ideia de quão teimoso ele era.
O cãozinho Titan adora caminhadas, mas odeia o final dos passeios, então ele sempre faz alguns truques para fazê-los durar mais.

O cachorro Titan tem 7 anos e está apresentando alguns problemas como úlceras de ouvido crônicas, alergias e displasia leve de quadril. Seus pais fazem todos os tratamentos possiveis, mas sua displasia ainda não melhorou, então eles estavam preocupados sobre como ela usaria as escadas.
“Percebemos que ele não era fã de escadas no primeiro dia. Voltamos para o apartamento do meu namorado e rapidamente percebemos que o Titã não tinha intenção de subir as escadas. Começamos a entrar em pânico; Nós nos perguntamos: é por causa de sua displasia de quadril?”, contou Natalie.
[tdj-leia-tambem]
Os donos do Titan estavam muito preocupados do porque ele não queria subir as escadas, e esse motivo seria porque ele estava com dor devido a seus problemas médicos. Mas eles rapidamente perceberam o verdadeiro motivo, e é que o cachorrinho rebelde simplesmente não tinha vontade de subir as escadas, era pra manha.
Então toda vez que o cãozinho vê uma escada, ele faz o possível para convencer seus pais humanos a carregá-lo. Ele até finge mancar algumas vezes, mas assim que seus pais chegam ao fundo da escada e o levam para baixo, o problema passa e ele corre pelos corredores.
Fonte: The Dodo.