
Quando chegar a hora de ir embora do parque, alguns cachorros vão ignorar os planos de seus tutores, se fazendo de mortos. No entanto, esse cachorro chamado Oso, tem uma abordagem um pouco diferente: Ele brinca de “você está morto para mim”.
Oso ama passar os dia no parque com sua tutora, Carolina Paludi. Ele gosta tanto que, na verdade, quando é hora de voltar para casa, Oso sempre protesta. Mas sua maneira de fazer isso é mais sutil do que a maioria.

Quando Carolina lhe diz que está na hora de ir, Oso vagueia pelo parque, olhando para trás como se quisesse mostrar a sua mãe como ele poderia encontrar facilmente uma nova família se ela fosse embora. Olha só um dos vídeos, onde o cachorro se instala junto com alguns estranhos que ele escolheu como potenciais “substitutos”.
“Oso faz isso sempre que é hora de deixar o parque”, disse Carolina ao The Dodo. “Ele se aproxima de outra família e me ignora”. Às vezes, o cachorro até mostra o quão bem ele se encaixa com sua “nova” família no parque – e quão facilmente pode esquecer sua tutora.
As pessoas que Oso finge adotar – simplesmente para magoar sua mãe – nunca parecem se importar muito com o fato de que o cachorro as tenha amarrado para fazer parte de seu plano. Mas, no fundo, ele sabe que é sua mãe quem mais o ama – e que ela é simplesmente insubstituível.

[tdj-leia-tambem]
Com informações de The Dodo.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		