
Há alguns anos, uma empresa da indústria de defesa na Ucrânia experimentou uma explosão massiva, causando um grande incêndio dentro e ao redor do edifício. Chamas quentes e brilhantes emparelhadas com nuvens grossas de fumaça estavam se formando rapidamente no céu, espalhando-se a nordeste da cidade de Donetsk.
A explosão foi tão grande que o solo tremeu a quilômetros de distância e até engolfou algumas casas nas proximidades da explosão. Os moradores da área da explosão rapidamente saíram correndo de suas casas, levando pertences valiosos e soltando todos os animais de estimação que pudessem estar do lado de fora.
Quando o dono de uma casa soltou seu cachorro do quintal da frente, algo inesperado aconteceu. Em vez de sair correndo da casa em chamas, o cachorro deu uma guinada rápida e se retirou para dentro da casa. Atordoado, o proprietário ficou ali indefeso, incapaz de voltar para a casa para resgatar seu animal de estimação, pois o fogo estava ficando cada vez maior.
[tdj-leia-tambem]
Enquanto o homem observava sua casa queimando, ele chamou seu cachorro para voltar com pouca esperança de que ele retornasse, devido às grandes chamas. Depois de alguns momentos, o homem viu uma silhueta familiar emergir da casa em chamas. Era seu cachorro, segurando um gatinho na boca. A família não foi capaz de agarrar o gatinho quando eles saíram da casa em chamas.
O cachorro e o gatinho eram melhores amigos. Eles passam os dias brincando juntos, sempre saindo um com o outro. Então, quando o fogo estourou, o primeiro instinto do cão foi salvar seu melhor amigo em vez de si mesmo.
Fonte: Awesome Jelly