
Muitos animais de estimação sofrem de ansiedade de separação. Não importa se são 5 minutos ou anos de separação, eles sempre nos recebem com muito amor. Essa foi a recepção calorosa que Cotton, um cachorro idoso e surdo, deu ao seu tutor, após dois longos dias de espera.
O tutor, Phill, é soldado da Guarda Nacional do Oregon, nos Estados Unidos. Embora tenha sido um curto período de tempo, para o adorável pit bull branco, os 2 dias pareciam uma eternidade! O cachorrinho ficava triste enquanto seu amigo precisou ir para o treinamento militar.
Inconsolável, o cachorro passou dois dias na porta, levantando a cortina para vigiar qualquer pessoa que entrasse na propriedade, esperando que fosse seu tutor. Apesar de estar acompanhado por sua mãe humana, Cotton relutava em se afastar da porta da frente – ele queria ser o primeiro a cumprimentar seu tutor!
Quando ele menos esperava, o pet viu um rosto familiar se aproximando da casa à distância. O cãozinho não se convenceu, e levantou a cortina o mais alto que pôde para ver se era seu Phil chegando em casa.
O cachorrinho mal conseguiu conter sua animação quando percebeu que seu amado amigo tinha realmente voltado. Quando Phil entrou pela porta, Cotton pulou para cima e para baixo com alegria. Finalmente sua família estava junta novamente e ele nunca mais queria passar outro momento sem um de seus amados tutores.
Última despedida
Infelizmente, logo após a reunião emocionante, Cotton ficou doente devido à velhice. De acordo com o Zoorprendente, Phil e sua família tiveram que tomar a difícil decisão de colocá-lo para dormir. Dessa forma, evitariam que o pet continuasse sofrendo, já que nenhum tratamento aliviaria sua dor.
Assim, o doce cãozinho faleceu nos braços de seu tutor, sabendo que ele tinha vivido uma vida plena e feliz.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		