
Tyler preparou uma fuga no final de semana para comemorar o aniversários de sua esposa, Brianna Hagood. Os dois estavam muito animados com a chance de relaxar um pouco. No caminho, pararam em um drive-thru do Mc Donald’s, e foi quando notaram um cachorro sem coleira vagando pelo estacionamento.
Brianna olhou para o marido com um olhar que ele já sabia o que queria dizer. Em resposta, Tyler disse: ‘Não, querida, vamos para a praia.’, com emoção a mulher respondeu: “Posso salvar esse cachorro se quiser, porque é meu aniversário!”.
A mulher pulou do carro e foi até o cachorro, que foi para ela balançando o rabo em alegria.
Brianna abriu a porta do carro para ver se o cachorro gostaria de entrar, e antes que ela perguntasse, ele pulou para dentro do carro.
O casal se certificou que o cachorro não tinha dono, perguntando em vários locais da redondeza antes de leva-lo.
A caminho do hotel em que ficariam, passaram em uma clínica veterinária. A próxima parada foi no Walmart para comprar tudo que o cãozinho precisaria para se juntar a eles na viagem.

O novo membro da família era incrivelmente bem comportado e parecia saber exatamente o que fazer.
[tdj-leia-tambem]
No hotel, enquanto se preparava para dormir, Brianna disse que ouviu o marido brincando com o novo cachorro. “Quando saí do banheiro, Tyler convidou o filhote para a cama e ele estava aconchegante com ele… Embora este possa não ter sido o fim de semana ideal dele, ele sabia que era meu, e ele sabia que eu não teria me divertido se eu estivesse preocupado com um filhote.”
A descoberta
O casal curtiu a viagem toda na companhia do cachorro, como se já se conhecessem a anos. Mas então, descobriram que ele já tinha uma família.
Descobriram que o nome dele era Blu, e ele escapou do quintal da família enquanto estavam no trabalho.
O coração de Brianna ficou partido por ter que devolver o cachorro. Mas após algumas semanas, entraram em contado com eles novamente.
Perceberam que as coisas não estavam funcionando para ele e perguntaram se o casal estaria disposto a adota-lo definitivamente. O casal prontamente concordou.
Esse encontro estava destinado a acontecer.