
Um filhote de cachorro indefeso de 2 meses chamado Peso estava sendo criado por uma família em El Nido, nas Filipinas. Os proprietários sempre o amarraram com uma corda de 4 pés a um poste de luz perto de um canteiro de obras. Ele estava cercado por vidros quebrados e resíduos de metal afiados, mas os proprietários nunca se importaram.
Quando um jovem casal de turistas do Reino Unido, Chloe Henley e Alex Jewkes, ouviu os gritos de partir o coração de Peso, eles imediatamente correram pelas ruas desconhecidas para encontrá-lo. Eles ficaram chocados ao descobrir que os donos zombavam e atormentavam o filhote de cachorro faminto, e o alimentavam com apenas um caracol à tarde.
Chloe e Alex, que são de Great Yarmouth, Norfolk, abordaram os proprietários e compartilharam suas preocupações sobre o bem-estar do filhote. Os donos enfurecidos se recusaram a conversar, então o casal implorou que soltassem o filhote. Depois de alguma discórdia, o casal conseguiu resgatar Peso de sua vida de pesadelo!

Peso foi levado ao veterinário, onde foi constatado que tinha uma contagem de plaquetas muito baixa. O cachorro estava com o pescoço dolorido devido à corda bamba e estava gravemente desnutrido. Durante sua estada em El Nido, Alex e Chloe cuidaram de Peso e melhoraram significativamente sua saúde.
[tdj-leia-tambem]
Chloe e Alex estavam em uma pausa na carreira, então eles começaram uma arrecadação de fundos para conseguir fundos para transportar Peso para a Inglaterra. Depois de meses de esforços, eles levantaram mais de $ 6.300 para despesas médicas e custos de voo de Peso! Os veterinários dizem que Peso não teria vivido por muito tempo se o casal não tivesse intervindo.

Fonte: ilovemydogsomuch