
Quando a mãe de Arya percebeu que ela estava ficando um pouco gordinha, decidiu inscrevê-la em uma fisioterapia para cachorros, onde ela trabalha como recepcionista.
“Ela sempre foi um cachorro ativo, mas como sou mãe solteira, nossos passeios não têm sido tão frequentes como antes, e ela precisa de uma pequena ajuda para perder alguns quilos”, disse Angelina, a tutora de Arya, ao The Dodo.
Angelina esperava que a caminhada na esteira subaquática fosse o pontapé inicial de que Arya precisava – mas o cão discordou muito. “Ela não é fã da esteira. Ela adora água normalmente, mas não a esteira.”
Um dia, enquanto Arya caminhava a contragosto na esteira, sua técnica de fisioterapia, Hannah, jogou um macarrão de piscina na água para mantê-la ocupada. Era para ser uma distração divertida, mas o cachorro imediatamente teve outras ideias.
Esse cachorro deixou claro que odeia essa esteira
“No início, ela só o carregava na boca, quase como se fosse um apoio para ela”, disse Angelina. “Depois, começou a sacudi-lo e a rasgá-lo.” Arya decidiu naquele momento que, se ela fosse forçada a se exercitar, faria com que todos na sala se arrependessem imensamente.
Arya estava fazendo respingos tão grandes que a água voava por toda a sala, atingindo sua tutora, seus técnicos e até mesmo outros técnicos e pacientes que estavam fazendo suas próprias atividades. O cachorro estava incrivelmente satisfeito consigo mesmo, e tudo o que se podia fazer era rir.
Quando os 20 minutos da fisioterapia se esgotaram, Arya continuou segurando orgulhosamente seu pedaço de macarrão de piscina desfiado. Ela esperava que a provação fizesse com que todos pensassem duas vezes antes de obrigá-la a se exercitar novamente – mas, na verdade, só os fez pensar duas vezes sobre o macarrão de piscina.
[tdj-leia-tambem]