
Ruby era uma cadela encantadora, mas encontrou um homem que a usou para seu próprio benefício, e quando viu que não podia mais conseguir o que queria, deixou-a à própria sorte.
Durante um dia de caça, o belo galgo Ruby não estava se sentindo bem; sua saúde estava se deteriorando e ela não tinha forças suficientes para nada. O homem não a perdoou, explodiu de raiva e não teve delicadeza com ela.
Após serem deixados, algumas pessoas que passavam perceberam que algo estava acontecendo, eles se aproximaram e ela olhou para eles com seus olhinhos lânguidos implorando por ajuda. Ruby foi resgatada e a partir daí sua vida mudou.
[tdj-leia-tambem]
Equipes de resgate da Lets Adopt International, incluindo o ativista Viktor Larkhill, apareceram no local. Após ser resgatada, ela foi levada para uma clínica para uma avaliação de emergência. Ruby teve uma fratura no quadril, e precisou passar por uma cirurgia.
Apesar de sua delicada condição médica, a partir desse momento ela começou a receber o amor e o carinho que tanto ansiava. Felizmente, o procedimento cirúrgico de Ruby foi um sucesso total e a cada dia ela estava melhorando. Deram a ela um lugar seguro e aconchegante, onde ela estava cercada por outros bichinhos que, como ela, estavam tendo uma segunda chance de viver.
Eles cuidaram dela com cuidado e cuidaram de seu bem-estar. Três semanas se passaram e a linda Ruby saiu de sua zona de recuperação para se encontrar com uma nova família, que estava disposta a lhe dar todo o amor e compreensão de que havia sido privada.

Um de seus cuidadores a amarrou delicadamente com uma corda para carregá-la até a recepção onde estavam seus amorosos pais adotivos. Imediatamente, eles se aproximaram para cumprimentá-la e enchê-la de carícias.
A princípio, o cão não entendeu o que exatamente estava acontecendo. Ela estava com medo de se encontrar diante de dois estranhos e isso a levou a puxar a corda para tentar fugir. No entanto, todos foram muito pacientes e fizeram com que ela se sentisse segura e que ninguém a machucaria.
Seus pais se aproximaram da garotinha novamente. Eles sorriram para ela e a acariciaram suavemente até que ela se acalmou. Finalmente, sua nova mãe humana pegou sua corda para que ela pudesse levá-la para casa.
Fonte: Zoorprendente