
Quando Ruth Thomas-Coxon, uma oficial de resgate de animais da RSPCA, recebeu um telefonema de alguém que avistou um cachorro enrolado em uma floresta ao lado da estrada, ela imediatamente saiu para investigar e quando ela chegou, o que ela viu partiu seu coração.
“O cachorro era bastante fraco e magro e extremamente assustado. Quando eu o vi ali enrolado e cercado por hera, foi uma visão lamentável.” disse Thomas-Coxon em um comunicado à imprensa.
O cachorro, que foi nomeado como Bang Bang, estava realmente muito confuso e parecia que estava apenas esperando que alguém finalmente pudesse o ajudar. Provavelmente ele teria sido abandonado, e era difícil dizer exatamente quanto tempo ele estava sozinho naquela mata. Uma de suas pernas traseiras estava inchada e o bichinho precisava desesperadamente de uma boa refeição.

Bang Bang foi acolhido pelo Great Ayton Animal Center da RSPCA, onde uma equipe rapidamente começou a cuidar de sua perna e de outros ferimentos. Eles descobriram que ele estava com microchip, mas quando ligaram para o número, a família disse que o havia vendido algumas semanas antes, o que significa que ele deve ter sido abandonado pela pessoa que o comprou.
“É de partir o coração pensar nele sozinho enquanto o tempo está piorando”, disse Thomas-Coxon. “Estou muito feliz por ele estar seguro agora, recebendo os cuidados de que precisa, e logo posso começar sua busca por um novo lar amoroso.”
Embora Bang Bang estivesse definitivamente assustado quando foi resgatado pela primeira vez, ele rapidamente começou a se aquecer para seus salvadores. Ele estava tão feliz por finalmente estar em algum lugar seguro com pessoas que tinham tanto amor para dar.

“Bang Bang está indo muito bem e sua perna está melhorando a cada dia”, disse Olivia Duffill, vice-gerente do Great Ayton Animal Center, em um comunicado à imprensa. “Ele começou a carregar peso na perna, isso é uma ótima notícia. Ele é um cão lindo, de natureza adorável, e ele adora abraços e passar o tempo com nossa equipe. ”
[tdj-leia-tambem]
Bang Bang está melhorando mais a cada dia, e todos no abrigo estão muito animados para começar o processo de encontrar um lar perfeito e para sempre pro amoroso cachorro.
“Assim que Bang Bang se recuperar de sua lesão na perna e for totalmente avaliado, começaremos a procurar um novo lar amoroso para ele, e não acho que vai demorar muito. Ele é um cão fabuloso e será uma adição maravilhosa à família certa”, disse Duffill.
Fonte: The Dodo.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		