
Era um dia muito quente e ensolarado quando policiais receberam a ocorrência de um cachorro que estava trancado dentro de um carro estacionado sem nenhum tutor à vista.
Não se sabe por quanto tempo o cão ficou preso dentro do veículo, mas com uma temperatura externa de mais de 32°C, não demoraria muito para que a temperatura interna atingisse níveis que colocariam em risco a vida do pet.
“O carro estava desligado e as janelas estavam abertas por menos de um centímetro”, escreveu o departamento de polícia. “O cachorro parecia angustiado e seu dono não pôde ser localizado.”
Os policiais que atenderam a ocorrência puderam ouvir o cachorro choramingando lá dentro – o tempo era essencial para salvá-lo. A câmera corporal de um policial capturou imagens do que aconteceu em seguida:
Cachorro resgatado de carro quente em dia escaldante
“A temperatura dentro do veículo estava significativamente mais alta e parecia que o cão havia sido deixado sozinho por algum tempo”, escreveu o departamento de polícia. Felizmente, o cachorro foi resgatado antes que fosse tarde demais. “A pobre menina bebeu um litro de água antes de ser levada para um check-up“.

De acordo com a polícia, o dono do cão acabou sendo identificado, embora o animal permaneça sob os cuidados do controle de animais enquanto se aguarda uma investigação.
Tragicamente, centenas de animais de estimação morrem todos os anos por serem deixados em carros quentes.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		