
No início do ano, o marido de uma mulher chamada Sara Fitzwater, estava em uma das minas de carvão que visita para trabalhar, quando viu um cachorro doce aparentemente sozinho. Embora o homem não soubesse de onde vinha o canino, ao vê-la ali novamente todas as vezes que visitava o local, ficou claro que a doce menina não tinha casa nem família para cuidar dela.
O homem, que é amante dos animais, aos poucos roubou o coração do animal que por sua vez cativou completamente o marido de Sara com sua simpática e doce personalidade. Sara disse ao Dodo que “Alguém a havia deixado na área. Cada vez que [meu marido] ia para esta mina, ela corria até ele e sorria para ele.”
Durante uma de suas visitas àquela mina, o marido de Sara finalmente decidiu levar seu amigo para casa com ele para cuidar dela e oferecer a ela a casa que este doce cachorro tanto desejava ter. Agora com sua nova família, e como parte de seu novo começo, ela se chamava Sadie Kate.
Embora seu sonho de encontrar um lar amoroso finalmente tenha se tornado realidade, ainda há algo que ela aguarda ansiosamente dia após dia, é sobre seu pai voltando do trabalho no final de cada tarde.
[tdj-leia-tambem]
Sem dúvida, para Sadie é o melhor momento de cada dia e sua alegria enche a todos que a vêem. Sara diz “Eu trabalho em casa então comecei a perceber que ela estava apenas olhando para a rua esperando por ele e eu o achei fofo. Nunca imaginei que continuaria fazendo isso todos os dias.
Sadie encontrou todo o amor que ansiava em seu pai adotivo e vê-lo voltar para casa todos os dias é a melhor coisa que pode acontecer a ela. Não é surpresa para Sara que Sadie esteja tão apaixonada pelo marido. A mulher garante que ele é o tipo de homem com um espírito bondoso e atencioso que cativa quem o encontra.
Por fim, a mulher acrescentou: “Eu digo a ele o tempo todo que ele ganhou a bolada quando sorria para ele.”
Fonte: Animales Queridos

