
Um cachorrinho que acabou na delegacia decidiu aproveitar a aventura e brincar de trabalhar um dia na corporação. O cachorro, chamado Tate, estava sozinho na cidade Chippewa Falls, em Wisconsin, nos Estados Unidos, sem nenhum tutor por perto. Por isso, um bom samaritano decidiu alertar a polícia e, em pouco tempo, Tate foi “preso” e levado para a delegacia.
Este poderia ser um cenário de estresse para um cachorro – mas não para Tate. Ele achou a situação bem legal. “Ele se encaixava muito bem”, disse um porta-voz da Polícia de Chippewa Falls ao The Dodo.
Enquanto a polícia trabalhava para localizar seu tutor, Tate decidiu designar a si mesmo um trabalho na delegacia – o de cumprimentar as pessoas. Subindo até a janela da recepção, ele se colocou à disposição para qualquer tarefa. “Achei muito engraçado”, disse o porta-voz.
Tate não recebeu um crachá, mas recebeu muitos carinhos. “Todos nós adoramos que os cães passem por aqui para que possamos dar-lhes um pouco de água, petiscos e, é claro, algumas massagens nas costas.”



Apesar da aparente vontade do cachorro em se juntar à polícia, no final ele não pode. Mas nem tudo é uma má notícia. Depois de toda a diversão na delegacia, os policiais conseguiram localizar seu tutor, e o levaram para casa. “Foi ótimo tê-lo conosco”.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		