
Toro, esse pequeno cachorro, chegou ao abrigo animal de Hempstead após de ter sido encontrado acorrentado a uma cerca em uma casa abandonada. Os socorristas suspeitavam que ele provavelmente tinha vivido do lado de fora sua vida inteira. Portanto, sabiam que poderia levar um tempo para que ele se acostumasse ao novo ambiente.
“Quando ele chegou, estava muito nervoso e se fechou”, disse Melissa Fogarty, supervisora do abrigo, ao The Dodo. “Ele ficou mais confortável com as pessoas, mas ainda estava um pouco nervoso no ambiente do abrigo”. Mas, apesar de seus medos, Toro tinha muito amor para dar – e em pouco tempo, ele mostrou exatamente o quanto, começando a dar abraços.


Cachorro louco por abraços
“Eu fui provavelmente uma das primeiras pessoas a levá-lo para um passeio quando ele entrou”, disse Melissa. De acordo com ela, o primeiro abraço aconteceu 15 minutos depois. Ele se arrastou até mim, subiu no meu colo e se pressionou contra o meu peito… agora ele abraça todos os seus amigos aqui”.


Assim, mesmo que o abrigo ainda o deixe um pouco nervoso, Toro demonstra gratidão por estar em um lugar cheio de amor. Assim, ele lembra a todos sempre que tem oportunidade.
“Cada vez que ele sai do canil, sua primeira reação é abraçar a pessoa que o acompanha, e qualquer um, na verdade, que entra em contato com ele”, disse Melissa.


[tdj-leia-tambem]