
Esse cachorrinho da foto é Madruguinha, que ganhou a fama de herói nacional ao salvar uma criança de uma tentativa de sequestro e abuso. O caso aconteceu em São Paulo. De acordo com relatos, a menina de 10 anos brincava em frente de casa, quando um homem parou um carro na frente da residência. O homem teria falado que conhecia a mãe da garota, e a chamou para entrar no veículo.
A criança perguntou então se ele sabia qual o nome da sua mãe. O homem ficou nervoso, e a obrigou a entrar no carro de qualquer forma. Neste momento, o cachorro percebeu a movimentação incomum e fugiu por baixo do portão da casa. Sem que o sequestrador percebesse, o cachorro caramelo também entrou no carro, escondido no banco de trás.

Assim, o homem dirigiu por algumas ruas e parou o veículo em um local mais deserto, sem muita movimentação. No entanto, quando o homem iria começar a abusar da menina, Madruguinha apareceu, latindo muito alto.
O latido do cachorro assustou o abusador, que mandou a menina e o cachorro saírem do carro. Juntos, a menina – em prantos – e Madruguinha andaram pelas ruas para voltar para casa. A criança parou em um comércio que conhecia, e explicou o que aconteceu para o proprietário, que a ajudou.

[tdj-leia-tambem]