Cachorro se despedindo de abrigo
Foto: Reprodução/TikTok - @dogtownsa

Um cachorro chamado Stevie viralizou com um vídeo onde ele mostra para o mundo a definição de alegria e gratidão. O adorável cão viveu por seis anos em um abrigo, na África do Sul, mas depois desse tempo, ainda tinha esperanças de encontrar uma família. E felizmente, seis anos depois, o adotaram!

O Dogtown South Africa abriga cães que perderam suas famílias ou viviam em situações de maus-tratos. De acordo com o site do abrigo, Stevie tem 7 anos de idade, de porte médio que é “um pouco preguiçoso” mas nunca negará um jogo de pegar ou de esconde-esconde. Além disso, o abrigo o descreve como “um tipo super amigável que gosta de abraços e conversas”.

Seis anos no abrigo

Nos últimos seis anos, o Dogtown South Africa fez tudo o que estava ao seu alcance para encontrar um lar para o cachorrinho. “Nunca conseguimos compreender porque é que ele foi sempre negligenciado.” Se essa história ainda não te emocionou, ver a linda reação de Stevie se depedindo do abrigo onde viveu por tanto tempo, certamente vai. Na conta do TikTok, o abrigo publicou o vídeo mostrando a “caminhada de honra” de Stevie.

No vídeo, é possível ver o cachorro conduzido através de uma fila de membros da equipe do abrigo. Assim, um a um, os funcionários lhe dão adeus com abraços antes do pet saltar para a porta de um carro, que o levaria para a sua nova casa. Parece que Steve está agradecendo as pessoas que cuidaram dele durante os últimos seis anos, enquanto o pessoal o aplaude.

[tdj-leia-tambem]

Um boa despedida do abrigo

Na publicação, o abrigo escreve que “a equipe quis dar-lhe uma boa despedida” e “vamos amá-lo para sempre Stevie”. Rapidamente, o vídeo publicado no final de junho viralizou, com mais de 1 milhão de visualizações.

Nos comentários, os internautas exaltaram a emoção de ver o cachorro se despedindo do abrigo para finalmente ir para sua nova família. Claramente Stevie é um cachorro amado e merece muito sua adoção. Essa história certamente nos abre os olhos para a importância de adotar animais mais velhos que sempre têm muito amor para dar, mas acabam negligenciados.