
Criar animais de estimação não é uma tarefa fácil, mas quando se tem uma mãozinha – ou quatro patas – para ajudar, fica mais divertido. Duke é um cachorro que se apaixonou pelos pintinhos que sua tutora estava cuidando.
O estereótipo de pit bull não é de um animal tranquilo, mas cada dia mais esses animais têm nos impressionados com sua doçura. Desde a chegada dos pintinhos, o cachorro iniciava seus dias checando para ver se estavam todos bem, e se recusava a sair do lado da caixa térmica onde as aves estavam.
O cachorrinho ainda pedia para que sua tutora os segurasse para que ele pudesse cheirar os bebês. Os pintinhos se demonstravam muito à vontade com o pit bull, também. Todos os dias, a resposta para: “Quer ver seus pintinhos?” era sem “Sim!”.
Separação
No entanto, por falta de espaço, os bebês precisaram ser transferidos para outro local, mais adequado para quando crescessem. Mas a separação deixou Duke muito triste, e até mesmo solitário. Para ver se acalmava o coração do cachorro, a tutora dos bichinhos decidiu dar a Duke bichinhos de pelúcia que lembrassem os pintinhos.
Como não pareceu funcionar, a tutora decidiu levar Duke até o local onde os pintinhos estavam. Agora, as aves já estavam entrando na fase adulta, mas assim que os viu, o sorriso do cachorro voltou quase que imediatamente.

No fim da visita, Duke já parecia muito mais tranquilo. Em casa, o cachorrinho ganhou uma pelúcia de galinha, que agora carrega para todo lugar.

[tdj-leia-tambem]
Ver essa foto no Instagram
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		