Cachorro com terno e gravata
Foto: Sophia Coleman/The Dodo

Quando Sophia Coleman apareceu para seu primeiro encontro com seu agora marido, Josh, Rocky foi a primeira coisa que ela viu. Ela imediatamente se apaixonou pelo cachorro resgatado já idoso, e eventualmente também se apaixonou por Josh. Rocky esteve lá durante todo o relacionamento do casal. Assim, quando começaram a planejar o casamento, Sophia e Josh sabiam que queriam que Rocky desempenhasse um papel importante.

Cachorro deitado em sofá
Foto: Sophia Coleman/The Dodo

“Tivemos altos e baixos em nosso relacionamento, e Rocky sempre esteve lá para nos lembrar o que é o verdadeiro amor, então não havia dúvidas de que ele tinha que fazer parte do casamento”, disse Sophia ao The Dodo.

Eles decidiram que o cachorrinho teria dois títulos durante a cerimônia – “padrinho cachorro” e portador da aliança. Eles lhe deram um pequeno terno e ele parecia absolutamente perfeito. Há algo mais fofo que um cachorro com uma pequena gravata roxa e a língua de fora? Provavelmente não.

Cachorro com terno e gravata
Foto: Sophia Coleman/The Dodo

O plano era que Rocky andasse até o altar com o anel na frente de todos os convidados do casamento, o que o casal não achou que seria um grande problema. Mesmo que Rocky seja um velho rabugento às vezes, ele absolutamente ama pessoas.

“Ele é um rapazinho muito corajoso apesar de ter 13 anos de idade”, contou Sophia.

O grande dia

Quando o dia do casamento finalmente chegou, Rocky levou suas tarefas muito a sério … na maior parte do tempo.

“Foi preciso muita persuasão e petiscos para fazê-lo andar pelo corredor na frente de 80 pessoas”, disse a noiva. “Ele se saiu muito bem no ensaio quando não havia convidados presentes, mas durante a cerimônia propriamente dita, ele estava um pouco distraído com os convidados! Acho que ele esperava que cada pessoa lhe desse presentes”.

[tdj-leia-tambem]

Quando chegou ao altar, o cachorro ficou ao lado de seus tutores enquanto eles se casavam e só distraía um pouco. “Todos adoravam vê-lo em seu lindo terno. Quando ele descia o corredor, havia muitas risadas. Ele era realmente a estrela do espetáculo”.

Durante a festa, o casal achou melhor levar o cachorro a um quarto reservado, para que ele pudesse descansar. Mas não deu muito certo. “A certa altura, ele entrou pelo portão e escapou quando alguém abriu a porta da suíte nupcial. Ele imediatamente encontrou meu marido e eu – ele queria ficar ao nosso lado a noite toda”! No final, Rocky desempenhou seus papéis da maneira que ele queria – e seus pais não fariam de outra maneira.

Com informações de The Dodo.