
Kelsey é um cachorro que sabe bem o que é a dor de sofrer abuso e a solidão. Ela passou sua vida vagando pelas ruas sozinha, até finalmente ser vista por um humano que mudaria sua vida.
Enquanto abandonada, ao invés de pelos, sua pele era coberta de crostas, sarna e sujeira. Além disso, sua pele foi queimada por estar no sol forte o dia todo. Kelsey estava coberta de feridas e suas costelas apareciam, de tão magra e desnutrida, quando seu socorrista a encontrou.
O cachorro vivia correndo riscos, vivendo em becos escuros e pontes perigosas, sem saber de onde viria sua próxima refeição. Ainda assim, Kelsey não desistiu da vida. Finalmente, alguém notou a luta deste pequeno cachorro e decidiu resgatá-lo, documentando toda a trajetória.
Uma nova vida
Seria justo pensar que depois de ter sido tão negligenciada e sozinha durante toda sua vida, Kelsey ficaria aterrorizada com o contato humano. Mas, felizmente, ela saltou direto para o carro do seu salvador, pronta para começar uma nova vida.
Assim, ela recebeu tratamento veterinário e pareceu muito grata pela atenção. O cachorro foi muito gentil com todos os humanos com os quais entrou em contato. De acordo com o site Little Things, a equipe médica trabalhou 24 horas por dia para ajudar o filhote a recuperar suas forças.
Em pouco tempo, o brilho nos olhos de Kelsey retornaram e ela rapidamente se acostumou ao seu novo ambiente. Ela tinha pela primeira vez um verdadeiro lar, junto com um grande jardim para brincar, sombra fresca, cobertores macios e toda a comida que quisesse.
Com informações e HoliDog Times.
[tdj-leia-tambem]





