
Esse cachorro foi encontrado amarrado do lado de fora do SPCA (ONG de resgate animal) de Louisiana, Estados Unidos, em janeiro deste ano. Quando chegou ao trabalho pela manhã, um funcionário encontrou o cachorro, bastante assustado e que não parecia entender o que aconteceu.
“Ele estava muito assustado e rosnava baixo ao conhecer novas pessoas”, disse NeNe Lewis da SPCA da Louisiana ao The Dodo. “Quando lhe davam presentes e as pessoas conversavam com ele, ele parava”.

Com o passar do tempo, Cow [Vaca, em inglês] começou a relaxar e aproveitar sua vida nova no abrigo. Ele estava lá há dois meses, e os funcionários trabalhavam para encontrar uma nova família para o cachorro. No entanto, encontraram algo ainda melhor – a família que ele havia perdido.
Feliz ao extremo
Em março, o abrigo encontrou a família que também procurava Cow. De acordo com os tutores, há um tempo roubaram o cachorro de sua casa, e de alguma forma acabou no abrigo. Quando a família soube de seu paradeiro, a emoção tomou conta.
A princípio, Cow tinha se acostumado no abrigo e era doce e amigável com todos os funcionários. Mas quando finalmente viu sua tutora novamente, o pet alcançou um nível de felicidade que ninguém jamais havia visto dele.
“Ele estava pulando das paredes e sua cauda abanava como nunca tínhamos visto! Da reação dele, quando viu sua ‘mãe’, percebia-se que ele estava reunido com sua família”.
[tdj-leia-tambem]
Cow esteve longe de sua família por tantos meses, mas assim que os viu, foi como se não tivesse passado nenhum segundo. Agora ele está instalado em casa com eles e tão feliz por estar de volta ao seu lugar.