
Há alguns anos, a família de Danielle se mudou para um novo condomínio com sua adorável cachorrinha, Amora. O novo local era ensolarado e arejado, com um jardim gramado na frente onde Amora podia brincar. O cachorro adora o local, mas há outra coisa que ela também adora.
Pouco tempo depois de se mudar, Danielle e sua família conheceram a mulher que mora na casa ao lado. Ela também tem um cachorro, de aparência muito parecida com a de Amora. Seu nome é Nick.
Um dia, enquanto a tutora de Nick estava fazendo compras, a mãe de Danielle o ouviu latindo e choramingando na casa ao lado. “Minha mãe sentiu pena por ele estar sozinho, então o trouxe para nossa casa”, disse ela ao The Dodo. Foi então que os cachorros realmente se deram bem. Mas esse não seria seu único encontro para brincar.
Cachorro invasor por amor
Desde aquele dia, Nick começou a se dedicar a ir até a casa de Amora sempre que estava com vontade. Ele late e arranha a porta da frente até ser deixado entrar.
“Agora ele simplesmente entra na casa”, disse Danielle. “Ele sente que mora aqui.” Às vezes, Amora ouve Nick na porta e espera ansiosamente para cumprimentá-lo. “Amora adora a companhia de seu amigo”, disse a tutora.
Embora o foco exclusivo de Nick seja Amora, o que significa que ele raramente para para cumprimentar a família de Danielle durante suas visitas, eles sempre ficam felizes quando ele aparece. “Minha família sempre foi muito ligada a cães, por isso adoramos recebê-lo”, disse.
[tdj-leia-tambem]