
Quando a ONG de resgate animal Pennsylvania SPCA recebeu uma ligação da polícia local alertando sobre um trio de cachorros em situação precária nas proximidades, a equipe se dirigiu rapidamente ao local.
Quando os membros da equipe chegaram, quase não acreditaram no que viam. Três cães apareciam acorrentados nas estruturas de madeira dilapidadas que chamavam de lar. Suas tigelas de comida e água, reviradas, estavam vazias, acumulando poeira. Aparentemente, os animais estavam vivendo nestas condições há meses.



Os socorristas os chamaram de Bam, Beau e Brenda. Avaliando a situação, viral que os cachorros Bam e Beau estavam em piores condições. Eles correram com a dupla para o hospital do abrigo.
“Ambos começaram a tomar medicamentos para tratar seus ferimentos e planos de realimentação para ajudá-los a ganhar peso lentamente”, escreveu a ONG. Brenda, a mais saudável entre eles, também recebeu muita atenção para suas necessidades menos críticas.
Um novo começo para os cachorros abandonados
Seguros em mãos experientes, os cães abandonados finalmente relaxaram. Atualmente, Bam permanece no hospital do abrigo, tendo o tempo necessário para se recuperar. Beau foi recentemente transferido para a estufa do abrigo, um espaço para animais que podem ser adotados. A equipe do abrigo tem esperança de que ele esteja disponível para adoção em breve.
Enquanto isso, Brenda está disponível para adoção, à procura de seu par perfeito. “Ela é muito sociável, adora abanar o rabo, solicitar atenção, aproximar-se de seus amigos humanos e até está começando a brincar!”, disse o representante do abrigo ao The Dodo. “Ela conheceu outros filhotes e parece querer brincar com eles.”



Independentemente de onde seus caminhos individuais levem, a equipe de resgate de animais sabe que Bam, Beau e Brenda têm um futuro brilhante pela frente.“A cada dia que passa, os três cães estão se tornando mais fortes e aprendendo a abrir seus corações para as pessoas”, escreveu a PSPCA. “Eles podem ter sido esquecidos no passado, mas conosco, eles nunca serão.”
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		