Cachorros deitados
Foto: Oregon Lottery

Ganhar na loteria é o sonho de muita gente, mas imagina quase perder a bolada por causa dos seus cachorros? De alguma forma, os cães Apple e Jack souberam comer a quantidade exata de bilhetes de loteria que, ainda que causasse um susto daqueles, ainda permitiria que seus tutores recebessem o prêmio.

Na semana passada, o pessoal da Oregon Lotery, nos Estados Unidos, recebeu uma carta, uma foto dos dois cães e um bilhete de loteria rasgado. De acordo com a loteria, a carta continha a história hilária de Nathan e Rachael Lamet. Jack, de 2 anos, e Apple, de 11 meses, decidiram experimentar qual seria o sabor de um bilhete de loteria, então rasgaram e comeram parte do papel que poderia deixar os tutores alguns dólares mais ricos.

E o prêmio ainda veio…

O casal enviou o bilhete – ou o que sobrou dele – para a casa lotérica, para ver se o pessoal de lá poderia reconstruí-lo e ver se era um bilhete premiado. “Junto com esta nota está o restante do bilhete de loteria que sobrou, e uma foto dos vândalos para provar e porque eles são bonitinhos”, escreveu o casal.

Rachael não achou que a casa lotérica consideraria os pedaços restantes. Mas Nathan “achou hilária” a situação e, esperançoso, garantiu que “é com certeza premiado”. Então, eles o enviaram. O pessoal da loteria, verdadeiros heróis desta história, conseguiu reconstruir o bilhete que custou 3 dólares. E, realmente, o bilhete estava premiado, e o casal ganhou uma bolada de 8 dólares. De acordo com eles, já sabem exatamente como vão gastá-lo.

“Estamos definitivamente vamos comprar mais brinquedos de mastigar. Nós os amamos, mas às vezes eles são loucos”, contou Rachael. “Parabéns à Apple e ao Jack por seus merecidos $8, e parabéns a mim por ter conseguido passar por finalizar essa publicação sem fazer uma piada de ‘cachorro comeu meu dever de casa'”.