
Teddy, Nola, Ranger, Ruby e Sr. Bingley ganharam até smokings e vestidos personalizados para participar do casamento dos tutores Alexandria May e Jimmy. De acordo com o portal Metro UK, o casal se conheceu enquanto passeavam com seus respectivos pets. “Era importante para nós incluí-los no dia, uma vez que eles eram uma grande parte do que nos uniu”, comentou Alexandria.
A mulher conta que seu cachorro Teddy deu os primeiros indícios de que Jimmy era o homem certo. “Teddy sempre ladrava para os homens, mas ele não parecia se importar com Jimmy”, explicou.
“Minha irmã pensou que iríamos nos dar bem, então uma semana depois eu fui e o conheci. Tentei ‘ficar de boa’ como se estivesse procurando minha irmã. Ele tentou ‘ficar na boa’ também, mas disse que todos nós deveríamos nos encontrar para um churrasco. Minha irmã me empurrou para dar a ele meu número”.
[tdj-leia-tambem]
Quando o casal apaixonado por cães se conheceram, Alexandria tinha Teddy, agora com nove anos, e Jimmy tinha Nola, agora com 11, e um Pitbull chamado Lily, que infelizmente já faleceu. Depois que começaram a namorar, o casal, de Houston, Texas, juntou a sua família, que só cresceu. “Nos deram Ruby, um Cocker Spaniel agora com dois anos de idade, e resgatamos Ranger, uma mistura holandesa Shepard, agora com três anos de idade, das ruas”.
Além disso, Alexandria conta que Sr. Bingley é uma mistura de Pitbull Chihuahua de seis anos, e na verdade ele é o cão da irmã, mas ele é parte importante de suas vidas também, “então nós o queríamos lá como incluímos todas as nossas sobrinhas e sobrinhos humanos”.

Casamento e cachorros
Quando a dupla começou a planejar seu casamento, não foi surpresa que eles também tivessem a intenção de ter seus cães lá. “Todos os que nos eram próximos sabiam que sempre os queríamos em nosso casamento, por isso, apenas aguardavam ansiosamente a forma como iríamos incorporá-los em nossos dias.”
Mesmo com os lindos trajes, o casal estava inseguro sobre os aspectos práticos de ter não um, mas cinco cães em sua cerimônia. “No início estávamos preocupados com quem cuidaria deles enquanto nos preparávamos ou durante a cerimônia, então investimos em um serviço de treinamento de cães para cuidar deles.”

“O treinador de cães vinha a nossa casa três vezes por semana para trabalhar melhor os cães, não sendo super distraído por todas as pessoas e pelo bom comportamento geral e isto foi uma grande ajuda. O serviço de treinamento que contratamos teve três tratadores que saíam e passeavam os cães em volta da propriedade para ajudar a tirar suas energias e brincar com eles, para que pudéssemos nos preparar”, contou o casal.
Rindo, Alexandria disse que Jimmy deveria sair com os cachorros até que os treinadores chegassem lá. Mas Teddy, de alguma forma, saiu correndo direto para o quarto onde a noiva se preparava. Assim, o irmão dela teve que correr para pegá-lo, para que meu marido não visse Alexandria antes da cerimônia.
“Eles são nossa família, e não podíamos imaginar nos casar sem eles lá conosco”.
