
Uma mulher encontrou, em um banheiro público, uma cadela pit bull, abandonada e com uma mala amarrada à ela, recheada com seus 11 filhotes. A pit bull de 4 anos estava faminta e bem magra, de acordo com a instituição de resgate Humane Society for Tacoma & Pierce County.

Além disso, vários dos filhotes, de uma semana de vida, estavam sofrendo de celulite juvenil, também conhecida como estrangulamento de filhotes. Essa é uma condição hereditária que causa inchaço facial e lesões na pele.
Lindsey Heaney, porta-voz da Humane Society for Tacoma, informou que os pets passaram por tratamento veterinário necessário. Enquanto isso, a mulher que os encontrou decidiu abrigá-los até que famílias os adotassem.
A equipe da Sociedade Humane nomeou a mãe de Oolong. Os cachorrinhos receberam todos o nome de cafés e chás: Coconut, Peppermint, Venti, Chai, Earl Gray, Macha, Chamomile, Macchiato, Mocha e Caramelo.

A polícia não sabe quem deixou os cães abandonados no banheiro, ou quanto tempo eles ficaram lá antes do resgate. No entanto, estão todos felizes e recebendo amor e tudo o que precisam.
[tdj-leia-tambem]
Com informações de The News Tribune.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		