
Sair para passear realmente é um dos melhores momentos para o cão, ainda mais se um almoço estiver incluso no meio do caminho. Para a Cristal, uma cadelinha de Sorocaba, o passeio sempre passa pelo restaurante da rua de sua casa.
Todos os dias ela foge de casa para almoçar no local.
A funcionária Ana Julia Almeida contou ao g1 que o costume começou a aparecer quando a cadelinha surgiu no estabelecimento e deram comida para ela. “Ela vem sempre perto das 14h, e depois na hora de fechar. Fica sentada esperando alguém dar comida para ela”, explica.

Segundo a funcionária, Cristal chama a atenção das pessoas que estão no restaurante e que, ninguém se incomoda com a situação, pelo contrário, ela ganha a simpatia dos clientes.
Fernanda Cristina, tutora de Cristal, explicou que a cachorra passa facilmente pelas grades do portão de sua casa por ser magra, mas que sempre retorna momentos depois. Contudo, a visita com hora marcada no restaurante foi uma surpresa para a tutora.
“Na verdade, eu nem sabia que ela ficava no restaurante, para mim ela ficava só no bar, que é do outro lado da rua. Para mim foi novidade”, diz.
Fernanda ainda contou que adotou a pequenina há quatro meses, quando seu marido estava voltando do trabalho e encontrou vários filhotes abandonados em uma estrada e os levou para casa.
“Como não consegui ficar com todos, vontade não faltou, ele escolheu uma só. E a premiada foi a dona Cristal”, lembra.

[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		