
Apesar de Jazmine ser uma cachorrinha curiosa, fazer bagunça nunca foi realmente algo que ela gostasse. Ela gosta de roubar sapatos e carregá-los, mas por outro lado, ela sempre gostou de apenas brincar, abraçar e estar com seu povo.
Robinson estava dobrando roupas no andar de cima um dia, e quando ela subiu, Jazmine e sua irmã, Hazel, estavam dormindo pacificamente no andar de baixo. Ela ficou no andar de cima por cerca de 45 minutos – e quando voltou para baixo, ficou chocada ao encontrar a maior bagunça que já tinha visto.
Aparentemente, Jazmine e Hazel decidiram que queriam ver o que exatamente estava dentro do pufe gigante que sua família tinha, e arrancaram absolutamente tudo dela. Robinson os encontrou inocentemente cochilando no meio de sua destruição. “Ela nem tenta arrancar o enchimento ou os guinchos de seus brinquedos, então o massacre do pufe foi inesperado”, disse Katie Robinson, mãe de Jazmine, ao The Dodo.
A bagunça foi enorme, mas Robinson nem ficou chateado. Ela simplesmente não conseguia parar de rir da imagem dos filhotes escondidos entre a penugem como se fosse a coisa mais normal do mundo. Também foi incrível que um cachorrinho tão pequeno e sua irmã não muito grande fossem capazes de fazer uma bagunça tão grande.
“Eu não estava bravo, mais um choque que eles fizeram uma bagunça tão rapidamente e já estavam dormindo novamente como se nada tivesse acontecido”, disse Robinson. “No vídeo, eu me esgueirei pelos filhotes dormindo e quando cheguei perto de Jazmine, eu disse: ‘O que você fez?!’ de volta – ela estava exausta de todo aquele trabalho aparentemente. No entanto, Hazel, a Chiweenie, sabia que estava presa e foi embora de cabeça baixa. Eles não tiveram problemas – a bagunça era impressionante demais para ficar bravo.”
[tdj-leia-tambem]
Felizmente, o pufe em si não sofreu nenhum dano e a família conseguiu empurrar todo o recheio de volta para dentro. A bagunça foi bastante fácil de limpar, embora Jazmine provavelmente estivesse chateada por perder seu incrível local de cochilo. Em suma, foi muito divertido – mas, infelizmente, parece que a tendência de Jazmine de não ser destrutiva definitivamente acabou.
Fonte: The Dodo

