
Uma enfermeira da Clínica Veterinária Noah’s Crossing, no sul da Austrália, chegou ao trabalho e notou uma caixa de papelão presa com fita amarela abandonada no batente da porta da clínica. Ao olhar melhor, a enfermeira leu a mensagem rabiscada com caneta preta no papelão: “encontrada na beira da estrada”.

Ela imediatamente percebeu que devia haver animais lá dentro. Ela não conseguia ouvir nenhum barulho e, por isso, temeu o pior. Ansiosa, ela abriu a caixa e soltou um suspiro de alívio. Dentro dela havia dois gatos, cansados e com calor, mas milagrosamente vivos. “Elas estavam estressadas, mas felizes por ver alguém”, disse um representante da Noah’s Crossing ao The Dodo.
Outros membros da clínica veterinária ficaram igualmente desolados quando souberam que alguém havia abandonado os gatos em um dia tão quente. A clínica sempre incentiva qualquer pessoa que precise realojar um animal a ligar para os especialistas locais em serviços para animais e garantir que os animais cheguem sãos e salvos.

“É triste que as pessoas não consigam tomar as medidas adequadas”, disse o representante. Felizmente para esses gatinhos, a equipe da clínica alegremente deu todo o amor que lhes faltava. Depois de serem castrados e examinados, os gatos estavam prontos para encontrar uma família.

“Eles tinham personalidades muito brilhantes, extrovertidas e amorosas”, disse o representante. “Eles certamente mereciam encontrar um lar que os amasse.” Em pouco tempo, os gatinhos encontraram uma família animada para ficar com os dois. Juntos para sempre com pessoas que se importam, esses gatos podem relaxar em sua nova vida de amor.
[tdj-leia-tambem]