
Essas são Luna e Caipirinha, duas cachorrinhas fofas que compartilham uma amizade muito forte. As duas adora brincar no grande quintal da casa que moram com sua família. Luna já tem 14 anos de idade, e com o tempo acabou ficando cega, e um pouco desnorteada.

Certo dia, a tutora das pets, Julieta Firpo, estranharam ao verem Luna entrar em casa toda molhada. De acordo com Julieta, por sua idade avançada, Luna não é tão aventureira quanto antes. Por isso, parecia estranho que ela decidisse dar um mergulho na piscina sozinha. Mas logo a mulher descobriu o que aconteceu de verdade.
Revendo as imagens da câmera de segurança da área da piscina, Julieta descobriu que Luna havia caído na água por acidente. Incapaz de nadar sozinha, estava correndo risco de se afogar. No entanto, rapidamente Caipirinha estava à postos para ajudar sua irmã.
Veja:
“Vimos o vídeo e não podíamos acreditar”, disse Julieta ao The Dodo. Ao ver Luna em perigo, Caipirinha trabalhou diligentemente para ajudar. Ela guiou o cachorro confuso em direção à extremidade rasa da piscina, antes de puxá-la em segurança por sua coleira.
Assim, agora percebendo o perigo, a tutora planeja cercar a área piscina para que esse tipo de acidente não ocorra novamente. Mas graças ao pensamento rápido de Caipirinha, Luna escapou ilesa.
“Caipirinha já era a princesa da casa. Agora, ela é nossa heroína”.
Foto: Julieta Firpo/The Dodo Foto: Julieta Firpo/The Dodo
[tdj-leia-tambem]
Com informações de The Dodo.

