Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Desde que José Paulo da Silva e sua esposa resgataram sua cachorra Lola das ruas do Brasil há dois anos, a vida não tem sido a mesma. São longas as noites sem intercorrências às quais o casal se acostumou.

Em seu lugar, no entanto, veio a diversão imensurável. “Lola adora jogar”, disse Silva ao The Dodo. “Ela destruiu muitas coisas, mas nós a amamos.”

Os dias de Lola podem ser cheios de brincadeiras, mas sua ânsia por diversão dificilmente diminui quando a noite cai.

Em vez disso, quando Lola sente que o sono está na cabeça de seus pais, ela aumenta as coisas, forçando-os a brincar com ela para recuperá-la. “Ela faz isso todos os dias”, disse Silva.

Confira:

Essas sessões noturnas de brincadeiras, é claro, não duram para sempre. Nem Lola realmente gostaria que eles o fizessem. Porque ela também ama o que vem a seguir. “Ela espera que durmamos e depois deita nossa cama”, disse Silva.

[tdj-leia-tambem]

A vida com uma cadela enérgica como Lola significa que Silva e sua esposa estão sempre alertas à noite – mas eles não fariam de outra maneira. “Ela está tão feliz, sempre pronta para jogar”, disse Silva. “É difícil pensar em um momento melhor para se ter.”