
Quando um pequeno cachorro, chamado Triton, foi levado ao veterinário Greater Savannah com uma pata quebrada, parecia que ele finalmente receberia a ajuda de que precisava. Seu tutor estacionou, tirou Triton do carro – depois foi embora e o deixou lá.

O cãozinho observou confuso, com o coração partido e sozinho, quem deveria ser seu melhor amigo ir embora. Felizmente, os membros da equipe do hospital notaram Triton no estacionamento e imediatamente correram para ajudá-lo. Eles entraram em contato com uma ONG de socorro animal e contaram sobre o abandono, fizeram raios X e engessaram a pata do filhote, totalmente de graça.

Esse cachorro nunca mais será deixado para trás
Tudo o que eles queriam fazer era ajudar o cachorro, que já havia passado por tanta coisa. A ONG concordou em acolher Triton e rapidamente começou a procurar uma família adotiva para ele. Eles queriam encontrar um lar tranquilo, longe do ambiente do abrigo, onde ele pudesse se recuperar em paz.

“Ele é um menino tímido que só precisa de amor e se abre quando se sente seguro”, disse Nina Schulze, gerente de adoções, ao The Dodo. Felizmente, não demorou muito para que eles encontrassem uma família adotiva para o cachorrinho, que agora está se recuperando e se sentindo muito melhor.
“Ele está indo muito bem e se recuperando em paz e tranquilidade e com muito amor”, escreveu o abrigo no Facebook. “Estamos muito orgulhosos da rapidez com que ele se adaptou ao gesso. Esse doce garoto merece TODO o amor!”
[tdj-leia-tambem]

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		