
Houve um tempo em que este cão chamado Bruno achava como se estivesse no trágico capítulo final de uma triste história. Quando ele era apenas um filhote, com 1 ano de idade, teve uma de suas orelhas arrancadas.
De acordo com os socorristas da ONG SPCA de Wake County, na Carolina do Norte, EUA, o cachorro vivia acorrentado do lado de fora da casa de seus tutores. Certo dia, outro cachorro o atacou e, como ele estava preso, não conseguiu fugir. Durante o ataque, o cachorro arrancou a orelha de Bruno.
Mas o que parecia ser o fim para ele era, na verdade, apenas o começo de uma história muito mais feliz.

Resgatado dos maus-tratos
Apesar das cicatrizes do abuso e negligência, o espírito de Bruno se mostrou muito mais resiliente do que qualquer um esperava. Para alguns, Bruno poderia estar “quebrado”. Mas seu coração permaneceu cheio de esperança e amor.
Para aliviar o espírito de Bruno enquanto ele se instalava no abrigo, seus zeladores lhe presentearam com um amigo com o qual passar o tempo – um ursinho de pelúcia. Assim, o cachorro e o ursinho se tornaram inseparáveis. Para deixar a amizade ainda mais especial, Bruno deu um jeito de deixar seu colega de canil mais parecido com ele.
“Bruno arrancou uma das orelhas de seu brinquedo de pelúcia favorito – a mesma orelha da qual ele não tinha mais”, escreveu o abrigo nas redes sociais. “O funcionário que encontrou não podia acreditar… Era como se mostrasse que seu querido brinquedo ainda era adorável apesar daquela ‘imperfeição’, e talvez alguém o visse da mesma forma”.


“Bruno sabe que não há nada de errado com ele, e agora ele tem um melhor amigo igual a ele para provar isso”, escreveu o abrigo.
[tdj-leia-tambem]
Uma nova chance
Se Bruno esperava enviar uma mensagem com aquela modificação do seu brinquedo favorito, uma coisa é certa – essa mensagem foi recebida.
“Assim, Bruno tem um novo pai!!! É claro, seu ursinho tem que ir com ele para que possam ser amigos para sempre”, escreveu o abrigo em uma atualização. “O adotante de Bruno o ama exatamente como ele é e prometeu mostrar a Bruno nada mais que amor incondicional para o resto de sua vida”.
