
Os tutores de Bean têm publicado vários vídeo no TikTok desde 2020, e uma das coisas que eles adoram incorporar em seus vídeos é o combate com espadas. Como resultado, o cachorro assiste a eles fingindo lutar com espadas falsas por praticamente toda sua vida, e um dia, Bean decidiu que queria participar.
O casal estava em um campo filmando um novo vídeo quando o cão notou um bastão muito grande que estava por perto, e rapidamente se agarrou à oportunidade. “Ela pegou o bastão e começou a me perseguir enquanto abanava o bastão como se fosse sua própria espada”, disse Anna Kimbro, tutora de Bean, ao The Dodo. “Eu fingi ‘bloquear’ os golpes dela com minha espada, e ela estava se divertindo tentando esquivar e atacar. Finalmente, a deixei ‘me matar’ e caí dramaticamente no chão depois que ela me bateu com seu bastão”.
Anna deixou sua espada – e Bean rapidamente decidiu declarar a arma como seu prêmio. “Bean imediatamente deixou cair seu bastão para pegar a espada e fugir com ela como se ela tivesse acabado de saquear meu cadáver”, disse Anna. “Ela tinha aprendido a fazer tudo isso só de nos observar, então começamos a lhe dar a espada que ela tinha roubado de mim para usar como sua, e o resto é história”.
Um cachorro, uma espada e a internet
Desde que o cachorro ganhou aquela espada em batalha, o adereço de espuma agora é exclusivamente dela. Ela também tem uma pequena adaga falsa que ela gosta de usar. Sempre que ela vê algum deles, ela sabe que é hora de lutar. Desde o primeiro dia em que Bean se envolveu, ela se junta a seus tutores todas as vezes que eles fazem qualquer tipo de combate, e ela adora cada minuto.
[tdj-leia-tambem]
Agora, o cão é um combatente profissional. Brincar com suas espadas faz parte de sua rotina. “Brincamos com as espadas geralmente uma ou duas vezes por semana”, disse Anna. “Nem sempre filmamos para TikTok ou Instagram, mas ela adora fazer exercício dessa maneira, por isso tentamos fazer isso com bastante frequência. Mesmo se não tirarmos sua espada, ela agarra um graveto e tenta ‘lutar’ quase todos os dias”, explica a tutora.
“Ela até tentou ‘lutar’ com o cachorro de meus pais, Luna, (sua melhor amiga) com um bastão algumas vezes, e ela pareceu bastante surpreendida por Luna estar fugindo dela”. É definitivamente incomum que o passatempo favorito de um cão seja o combate, mas para Bean, funciona.