
Beaù é um cachorro da raça staffordshire bull terrier, que ama outros cães e humanos, e se ela não está com sua mãe Kayleigh Burrowes, ela está passando um tempo com seu vizinho. “Ela é tão hiperativa o tempo todo e adora aconchegar-se”, disse Burrowes ao The Dodo. “Beaù muito amigável com todos os cães do vizinho, mas tem uma queda por Rocco.”
Beaù conheceu Rocco há um ano e, apesar da diferença de tamanho, eles se tornaram amigos imediatamente. Rocco sentia falta do cachorro de Burrowes, Jak, que faleceu velho, e a atitude lúdica do novo bull terrier de Staffordshire o animou. “Ela o conheceu assim que teve permissão para sair e eles se conectaram automaticamente”, disse Burrowes. “Ele realmente sentia falta de Jak, pois eles eram muito próximos, então Beaù tornou tudo mais fácil.”
Mas Burrowes não percebeu o quão próximos os dois cães haviam se tornado até que ela pegou Rocco dando uma massagem secreta nas costas de Beaù através da cerca. “Um dia, eu estava sentado no meu sofá, então olhei pela porta do pátio e Rocco estava massageando Beaù”, disse Burrowes. “Eu pensei que estava vendo coisas por um segundo, mas agora elas não param.”
Beaù agora visita Rocco na cerca para sua massagem diária. Felizmente, Rocco não parece se importar – ele abana o rabo alegremente sempre que dá uma esfregada no amigo. “A massagem pode durar o tempo que Beaù quiser”, disse Burrowes. “É uma coisa diária agora.”
Embora Beaù não massageie Rocco de volta, ela mostra seu amor de outras maneiras. “Quando ele para, ela dá uma patada nele para fazer o mesmo”, disse Burrowes.
[tdj-leia-tambem]
Se Burrowes não chamasse Beaù para dentro, os dois cães ficariam felizes em sentar dia e noite na cerca, ela disse: “Eles são melhores amigos – pequenos e grandes.”
Fonte: The Dodo


