
Nirvana é um cachorrinho com uma triste história de abandono em seu passado, mas que finalmente está apenas no passado. Recentemente, os até então tutores de Nirvana abandonaram o cachorro em um terreno vazio ao lado de um lava rápido. Insensivelmente, os humanos a deixaram lá, sozinha, apenas com um pouco de comida e seu cobertor favorito.

O mais tocante da história é que o leal cão se enrolou em sua cama improvisada e por dois dias esperou pacientemente que eles voltassem para buscá-lo. “Ela estava deitada lá por dois dias”, disse Suzette Hall, fundadora da equipe de resgate de cachorros abandonados, “Legado de Logan, ao The Dodo.
A princípio, funcionários do lava rápido viram o cão dormindo na calçada e, quando perceberam que seu suprimento de ração estava baixo, colocaram um novo saco de comida e chamaram Suzette para pedir ajuda.

Assim, Nirvana comeu a comida que lhe foi colocada, mas ainda passou o resto de seu tempo no terreno vazio dormindo. O cachorro triste dormiu por quase dois dias inteiros, mas estava quase cansada demais para reagir quando a socorrista chegou lá.
“Ela estava tão sonolenta. Estava tão exausta de esperar”.
‘Alguém veio para salvá-la’
Suzette se aproximou cuidadosamente do cachorro, para não assustá-lo. Embora ele estivesse cansado, o cão se levantou e cumprimentou a socorrista com um movimento familiar.
“Eu fiquei com uma coleira ao redor dela, e ela apenas balançou o rabinho”, disse Suzette. “Ela sabia que alguém veio para salvá-la“.

Hall trouxe Nirvana até sua van e dirigiu direto para o veterinário. Lá, o cão tomou um banho muito necessário. “Lavou a tristeza e tudo mais”.
[tdj-leia-tambem]
Assim que o cachorro abandonado chegou ao hospital veterinário, todos se apaixonaram por ele. Eles tinham visto muitos animais de estimação entrando por suas portas, mas a equipe sabia que Nirvana era especial.
“Ela é algo mais”, disse Suzette. “Ela é mais doce do que qualquer coisa”.
Eles montaram um canil só para ela, depois instalaram o filhote para iniciar seu processo de cura. Embora o Nirvana fosse em geral saudável, ela sofria de coração partido, e sua equipe veterinária estava determinada a consertá-lo.
Após apenas alguns dias, Nirvana foi realocada em um lar adotivo temporário, que a ajudaria a esquecer seu triste passado.
“Sua mãe adotiva simplesmente a ama”, contou a socorrista.

Além de se abraçar para dormir com seu novo ser humano favorito, Nirvana adora passar um tempo fora, fazendo longas caminhadas ou correndo. O cão, outrora exausto, agora tem um gosto renovado pela vida.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		