
Um cãozinho fugiu de casa e foi encontrado após ficar desaparecido por três meses. O reencontro com um animal desaparecido é sempre um alívio e alegria para seus tutores, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu nessa história.
O cachorrinho Denis foi salvo na Romênia e levado para o Reino Unido para encontrar uma família amorosa em 2021. Semanas depois um casal demonstrou interesse em adotá-lo e atendeu aos requisitos, levando o cão para casa.
O abrigo Oakwood Dog Rescue, responsável pela adoção, durante uma visita de rotina, descobriu que o cachorro havia fugido da casa dos atuais tutores há três meses e fez uma campanha para encontrá-lo. Com a ajuda das redes sociais, localizaram Denis.
Esperava-se que a família adotiva do cão ficaria feliz com a notícia, mas informou que não poderia recebê-lo novamente, pois não tinha mais “espaço”. Diante da triste notícia, a Oakwood Dog Rescue teme pelo futuro de Denis.
Ele está novamente disponível para adoção, mas agora carrega os traumas da fuga e do abandono. A esperança do abrigo é que ele recupere a confiança nos seres humanos e, finalmente, encontre uma família que o ame realmente.
[tdj-leia-tambem]