Squish
Foto: Reprodução/The Dodo

Oorjitha e seu parceiro, Ryan, estavam aproveitando as férias, percorrendo as ruas em uma scooter, quando um acontecimento inesperado mudou completamente a viagem do casal.

“Fomos parados por um garoto local que estava segurando essa cachorrinha minúscula”, contou Oorjitha em vídeo ao The Dodo. “Ele nos deu a filhote e foi embora.”

O casal ficou em choque. Em um momento estavam curtindo o passeio, e no seguinte, seguravam uma filhote de apenas 1 mês de idade, sem saber o que fazer.

Decidiram, então, levá-la imediatamente a um veterinário, que receitou vermífugo e confirmou que a pequena estava infestada de pulgas e carrapatos. De volta ao hotel, o casal deu um banho caprichado na cachorrinha, que recebeu o nome de Squish.

“Nada disso nunca aconteceu conosco, mas sabíamos que não poderíamos colocar a filhote de volta na rua”, afirmou Oorjitha.

Squish conquista corações durante a viagem

Nos dias seguintes, Squish mostrou-se cada vez mais animada. Seu apetite aumentou, ela passou a brincar e demonstrar afeto, conquistando rapidamente Oorjitha e Ryan. O casal a levava para todos os lugares durante as férias, mas sabia que não poderia levá-la para casa.

“Sabíamos que tínhamos que tentar encontrar um lar para a pequena Squish”, disse Oorjitha.

Missão encontra lar definitivo para a filhote

Determinada a garantir um futuro seguro para Squish, Oorjitha entrou em contato com uma ONG. Apesar do tempo curto, já que o casal estava prestes a terminar as férias, a organização conseguiu encontrar uma família disposta a acolher a cachorrinha temporariamente.

Mas o destino surpreendeu novamente: a família adotiva se apaixonou por Squish e decidiu ficar com ela para sempre!

Todos que participaram do resgate celebraram o final feliz, e Oorjitha e Ryan terminaram as férias aliviados, sabendo que Squish teria um lar cheio de amor.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

[tdj-leia-tambem]