
Jared e Kristi Owens estavam voando do Texas para Las Vegas no início do mês, mas foram informados pela equipe do balcão da Southwest Airlines no aeroporto de Lubbock, nos Estados Unidos, que a bolsa na balança estava cerca de dois quilos acima do peso, e ambos ficaram surpreso ao descobrir que seu cachorro havia se escondido em sua mala.
Sem pensar muito nisso, Jared disse “Muito rapidamente, pensamos ‘oh, temos que reorganizar algumas coisas’”. Mas quando eles abriram o zíper da sacola para ver o que podiam remover, o minúsculo chihuahua da família chamado Icky tirou a cabeça de um dos sapatos de Jared, e o casal não tinha ideia de que ela estava lá quando o embalaram.
[tdj-leia-tambem]
Incrivelmente, Cathy Cook, membro da equipe da Southwest Airlines, que estava ajudando o casal no check-in quando a descoberta foi feita, até se ofereceu para cuidar de Icky enquanto eles estivessem fora para garantir que ela permanecesse segura.
Jared ficou pasmo com o gesto “Nunca agiram assim, eles foram extremamente gentis. Como eu disse, ela estava disposta a cuidar de nosso cachorro para nós enquanto estivéssemos fora”, disse. O excesso de peso da bagagem certamente salvou a vida de Icky e os dois ficaram gratos por nunca terem embarcado no avião com o clandestino a reboque. Mas ele disse que se esconder em lugares pequenos não era incomum para seu animal de estimação sortudo.
Fonte: Mirror