
Kailyn e seu noivo tinham acabado de voltar de uma semana de férias e estavam pegando seu gato com a babá. Eles estavam se preparando para voltar para casa quando começaram a ouvir sons estranhos vindos do carro. A princípio, eles não tinham certeza do que estava acontecendo – então, de repente, perceberam.
Havia um filhote de gato preso em algum lugar dentro da carroceria do carro. “A distribuição de gatos nos escolheu”, diz a jovem no vídeo, publicado no TikTok, ao que seu noivo respondeu: ”Não, não vamos levar esse gato para casa!”
Por fim, o gatinho colocou a cabeça para fora do para-choque do carro para observar o que estava acontecendo. Apesar de seus gritos de socorro, ele não parecia querer ser resgatado. “Ele estava muito assustado no início, mas muito gentil”, disse Kailyn ao The Dodo. “Tentamos tirá-lo do carro pelo capô, mas ele não cabia e não queríamos machucá-lo. Ele então encontrou o caminho para fora e fugiu para debaixo de outro carro.”
Esse gato deu problema para seu resgate
O casal levou duas horas para atrair o gatinho para fora do carro estacionado. Eles tentaram oferecer comida e imitar miados de gato – mas o que acabou funcionando foi mostrar a ele o próprio gato em sua caixa de transporte. Isso convenceu o filhote a sair e aceitar a ajuda de que ele definitivamente precisava.
“Conseguimos levá-lo ao veterinário no dia seguinte, e ele estava em ótimas condições”, disse Kailyn. “Demos um banho e removemos as pulgas que vimos, mas, fora isso, ele estava muito limpo e saudável.”

Apesar das declarações de seu noivo de que o gato não voltaria para casa com eles, Kailyn tem o prazer de informar que seu Louise – nome que deu ao pet – agora é um membro da família.
“Não teríamos ficado com ela se ela não fosse tão doce. Ela é a gata mais simpática que já conheci. É carinhosa, amorosa e, em geral, é uma gata muito alegre. Na primeira noite em que ficamos com ela, ela adormeceu em meu peito e eu me apaixonei completamente.”
Louise agora é a melhor amiga de sua irmã gata e se adaptou maravilhosamente ao seu novo lar. Ela nunca imaginou que ficar presa em um carro a levaria a ter uma família, mas não poderia estar mais feliz com o resultado – e sua nova família concorda muito com isso. “Ela realmente trouxe muita alegria para nossas vidas”.
[tdj-leia-tambem]
