
Um pessoa passava pela beira de uma estrada quando notou uma caixa se movendo, e se surpreendeu ao olhar de perto e ver um coelho pulando dentro da caixa, segurando um ursinho de pelúcia.
Chocado em pensar em como alguém poderia abandonar um coelho tão fofo sozinho no frio, o homem decidiu levar o bichinho para casa. Assim, em seguida, entrou em contato com a RSPCA, ONG de resgate animal, para pedir ajuda. Lisa Miller, uma oficial de resgate, foi até o local assim que recebeu a chamada e pegou o coelho, mais tarde chamado Nigel.
“Ele parecia tão doce pulando carregando seu ursinho de pelúcia“, disse Lisa em um comunicado à imprensa. “Ele está claramente muito apegado ao urso, então ele deve ter vivido em uma casa antes disso”.


A RSPCA fez questão de levar Nigel rapidamente para um exame veterinário. Mas, felizmente, o coelho parecia estar saudável e sem lesões. Ninguém sabe exatamente quanto tempo o coelhinho esteve abandonado naquela beira de estada. No entanto, considerando o frio e como ele estava completamente exposto, todos se surpreenderam que ele estava bem. “Nenhum animal de estimação deve ser deixado no frio e vulnerável desta maneira”, reforçou Lisa. “Nigel teve muita sorte de o terem encontrado”.
[tdj-leia-tambem]
Coelho fofo e ursinho de pelúcia
Após os exames, os socorristas levaram o coelho para um lar temporário, onde ele se instalou. A princípio, o coelho parecia muito assustado e confuso após o abandono. Mas felizmente, seu ursinho de pelúcia o ajudou a se acalmar e se adaptar à sua nova casa.
O ursinho de pelúcia de Nigel traz segurança para ele, e sempre que ele está perto dele, o coelhinho se sente um pouco mais à vontade.
Depois de tudo o que ele passou, os socorristas de Nigel estão felizes por ele ter seu ursinho de pelúcia para ajudá-lo a lidar com isso. Ele ficará na casa temporária até que seja hora de voltar para casa com uma família definitiva – e, claro, seu amado ursinho de pelúcia irá com ele.

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		