Coiote brincando com bola de golfe
Foto: Reprodução/Jackson Cooling/The Dodo

Em um dia ensolarado, o golfista Jackson Cooling viveu uma experiência que ele descreve como “única na vida”. Durante uma partida em seu campo local, algo inesperado aconteceu: um filhote de coiote decidiu brincar com sua bola de golfe e acabou levando-a embora.

Um jogo que ganhou novos participantes

Jackson começou a partida acompanhado de alguns amigos, mas logo ficou sozinho no campo. Isso, porém, durou pouco. Ao jogar em um buraco par três, sua bola pousou diretamente no green, cenário ideal para garantir um bom resultado. Mas, no lugar do pássaro que ele esperava, apareceu outro tipo de visitante.

Ao se aproximar para a tacada, o golfista avistou uma família de coiotes (uma mãe e seus filhotes ) circulando perto do green. Em segundos, um dos jovens correu direto para a bola.

“Eu nunca tinha visto nada assim antes”, disse Jackson ao The Dodo. “Eu estava apenas em choque.”

Brincadeira inesperada

O filhote interagiu com a bola de golfe como um cachorrinho faria, mordendo e empurrando o objeto pelo gramado. “Foi uma loucura”, contou. “Eu não sabia o que esperar.”

Embora o momento final não tenha sido gravado, o filhote acabou carregando a bola até onde sua mãe e irmãos o aguardavam. Logo depois, todos desapareceram com o “troféu” na direção da mata próxima.

Um roubo inesquecível

Para Jackson, perder a bola não foi um problema.

“Eu provavelmente nunca mais verei nada assim na minha vida”, disse. “É uma coisa única.”

O episódio curioso mostra como a natureza pode transformar até mesmo uma tranquila partida de golfe em uma história memorável.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

[tdj-leia-tambem]