Cachorro em frente à porta de hotel
Foto: Facebook/Rubio e Olivia

Relações de longa distância nem sempre são fáceis, mas para este cachorro perdido que caiu de paraquedas na vida de uma comissária de bordo, tudo valeu a pena. Por causa de seu trabalho, Olivia Sievers viaja frequentemente de sua casa na Alemanha para a Argentina. Em uma dessas viagens, ela fez um amigo, que na época não sabia que seria para toda a vida.

Enquanto passeava por Buenos Aires, perto do hotel onde ela estava hospedada, Olivia encontrou o simpático cachorro de rua, que era conhecido por vaguear pela região. Ela lhe deu alguma comida e eles brincaram um pouco, e depois ele insistiu em ficar ao lado dela.

“Eu tentei mudar meu caminho porque não queria que ele me seguisse até o hotel”, disse ela. “Mas não foi possível. Ele sempre voltava e me seguia. Eu tentei uma hora, mas ele sempre me vigiava e me seguia. Ele estava muito feliz por alguém lhe ter dado atenção”.

Para o cão, obviamente aquilo foi amor à primeira vista. Assim, ele ficou na entrada do hotel. Com pena do cachorro, a quem deu o nome de Rubio, Olivia lhe deu um cobertor da companhia aérea para se manter aquecido durante a noite. O cachorro havia encontrado sua alma gêmea – mesmo que ela ainda não o soubesse.

O cachorro sempre voltava

Infelizmente, não demorou muito para que a comissária de bordo tivesse que pegar um avião de volta à Alemanha. Com isso, o cachorro voltou para vaguear pelas ruas argentinas. Mas, claramente, ele nunca a esqueceu.

Quando Olivia voltou à cidade para o trabalho, ela ficou no mesmo hotel. E, quem diria, Rubio apareceu à porta para cumprimentá-la. Claramente, ele continuou a esperando lá fora pelo próximo encontro deles.

[tdj-leia-tambem]

Por incrível que pareça, durante os próximos meses, quando Olivia ia e voltava para o mesmo hotel, Rubio sempre estava esperando por ela, quase como se ele soubesse seu horário de trabalho.

Mas, mesmo assim, ela sempre tinha que deixá-lo. Em um dos encontros, Olivia até entrou em contato com um grupo de resgate para encontrar um lar para Rubio. No entanto, ele escapou e logo voltou para a porta do hotel, esperando sua amiga. Sua decisão havia sido tomada, então a comissária precisou tomar uma decisão também.

Mulher com cachorro
Foto: Facebook/Rubio e Olivia

Faça as malas, Rubio

A aeromoça decidiu finalmente adotar Rubio como seu animal de estimação. Ela não podia mais suportar a ideia de deixar o cachorro sozinho de novo. Dessa forma, Olivia preencheu a papelada necessária para levá-lo para casa com ela, para a Alemanha.

Com a companhia aérea, ele voou para sua nova casa, onde Olivia estava esperando por ele. Felizmente, Rubio colocou seus dias abandonado nas ruas da Argentina para passado, e agora aproveita sua nova vida na Alemanha com sua nova família. Olivia ainda criou uma página no Facebook, onde ela ajuda animais no mundo todo a encontrar novos lares.

Cachorro em gramado
Foto: Facebook/Rubio e Olivia