Foto: reprodução/the dodo
Foto: reprodução/the dodo

Há 15 meses aconteceu algo que fez com que a vida dos dois adoráveis Golden Retrievers, Bleu e Colby, melhorasse ainda mais, conhecendo sua irmãzinha, Chloe. O que Chris Cardinal e a sua esposa não sabiam nesse momento, é que os cachorros iriam eventualmente transformar aquela inocente e adorável menina, na sua parceira do crime. “O Colby assim que a viu pensou imediatamente: essa será a minha bebezinha”, disse Cardinal ao The Dodo. “Bleu demorou mais algum tempo, mas acabou por finalmente fazer dela a sua pequena favorita”.

Assim que Chloe cresceu, os cachorros descobriram que ela ela adora lhes dar guloseimas. Bleu e Colby estavam claramente adoram todos os snacks dados de forma escondida pela Chloe. Então, em vez de andar em volta dela e esperar que lhes caísse algo, começaram a ir diretamente à fonte: embaixo de sua cadeira.

Os pais de Chloe só perceberam de que algo de anormal estava acontecendo, quando descobriram a sua pequena menina, misteriosamente acordada e fora do seu quarto, quando acordaram de manhã. E ainda para ficar mais estranho, a porta sempre ficava fechada durante a noite e a pequena criança, ainda não era grande o suficiente para abrir.

Só depois de verificarem as imagens da câmera de segurança do quarto da criança, é que os pais descobriram a verdade: Os cachorros a haviam ajudado a escapar, com a promessa de um pequeno almoço adiantado.

[tdj-leia-tambem]

“Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo.”, disse Cardeal. “Eles começam a ficar cheios de fome por volta das seis da manhã e, em vez de latirem da parte de fora do nosso quarto, acharam que seria melhor optarem pela bebê.”

Veja o vídeo desse momento:

Fonte: The dodo