Família sai para acampar com um cachorro e acorda com três
Foto: Reprodução/TikTok | @astraeaart

Adahn estava em um acampamento de verão com sua família quando sua filha fez um pedido em uma pedra rosa que havia encontrado. Era um pedido simples: “Ela me disse que desejava um novo cachorro”, disse Adahn ao The Dodo.

Quando a família e seu cão, Murphy, chegaram ao acampamento, foram recebidos por um outro cachorro amigável correndo, mas não pensaram nada sobre isso. Mas, com o passar dos dias, a cadela, que eles apelidaram de Sunny, passou a frequentar cada vez mais o acampamento. “Ela dormia embaixo dos degraus do trailer, no tapete do lado de fora, na nossa mesa de piquenique”, disse Adahn. “Ela dormia realmente onde quisesse.”

Sunny e Murphy começaram a brincar juntos, a dormir juntos e a caminhar juntos. E, à medida que a família criava laços com a cadela, Adahn não conseguia deixar de se preocupar.

“Comecei a pensar que talvez eu devesse procurar os donos porque… ela era tão simpática que eu não conseguia imaginar alguém que não sentisse falta dessa cadela”, disse. “Em minha mente, ela é o cão perfeito. Não sei por que ela estava simplesmente correndo por aí.”

O desejo por um novo cachorro acabou duplicando

Mas, antes que Adahn pudesse iniciar sua busca pelo lar do cão, outro visitante surpresa chegou. “Chris e eu estávamos na fogueira com Sunny, e Sunny havia alertado algumas vezes naquela noite, o que ela fazia regularmente porque havia muitos coiotes por perto. Então, à meia-noite, ela correu para debaixo de nosso trailer em alta velocidade. E esse filhote apareceu com a cabeça entre o fundo e o segundo degrau e começou a choramingar.”

Chris se arrastou para baixo do trailer e pegou o cachorrinho marrom, branco e fofo. Foi amor à primeira vista. “Eu nunca o vi se apaixonar por um cachorro como ele se apaixonou por aquele filhote”, Adahn.

Àquela altura, já passava da meia-noite, então eles levaram o novo cachorro para dentro de casa e foram dormir. “Acordei na manhã seguinte e todos ainda estavam lá. Sunny ainda estava do lado de fora. Todos estavam prontos para brincar e começar o dia.”

Com dois novos cães e as férias quase no fim, a família começou a tentar encontrar os tutores de Sunny e do filhote. Eles perguntaram a outros campistas, publicaram nas mídias sociais e em grupos de resgate e foram bater de porta em porta. Levou dias e eles finalmente conversaram sobre adotá-los.

“Voltamos com o filhote, e minha filha simplesmente se emocionou. Eu nunca a tinha visto chorar de alegria antes, mas aquele foi definitivamente um momento de lágrimas de alegria para ela.” Seu desejo se tornou oficialmente realidade duas vezes.

Dois meses depois, Sunny e o filhote, agora chamada Suzie, estão se adaptando à vida em um lar de verdade. Depois de um turbilhão de consultas veterinárias e treinamento para aprender a andar na coleira, elas estão lentamente relaxando e se adaptando à sua nova vida.

[tdj-leia-tambem]