
Até onde você iria para adotar o pet dos seus sonhos? Uma família acampou por 27 horas da lado de fora de um abrigo, para serem os primeiros da fila a adotarem uma cachorrinha pela qual se apaixonaram.
O caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ryan Pendleton e a família viram uma foto publicada no Facebook pelo Broken Arrow Animal Shelter, um abrigo para animais abandonados que são postos para adoção, e foi amor à primeira vista.
Uma das coisas que mais chamou atenção foi a pelagem da cachorrinha, que formava um coração em seu peito. Esse detalhe e a fofura da pet conquistou milhares de pessoas que reagiram à publicação do abrigo nas redes sociais.
A qualquer custo
Vendo a repercussão, a família Pendleton decidiu fazer algo para garantir que Luna – nome que eles deram para a cachorrinha – fosse para casa com eles. Como procedimento padrão, o abrigo mantém os animais resgatados “em custódia” por cinco dias antes de disponibilizá-los para doação.
Além disso, a adoção dos animais é realizada por ordem de chegada. Assim, toda a família decidiu ir com o carro até o Broken Arrow Animal Shelter 27 horas antes da liberação de Luna, para serem os primeiros na fila. E conseguiram!
No momento da liberação, a família preencheu a papelada e conseguiu levar Luna.
“Esta preciosa menina tocou o coração das pessoas nos Estados Unidos e temos o prazer de anunciar que ela encontrou seu novo lar! Obrigado a todos que compartilharam nossa publicação”, escreveu o abrigo em um post no Facebook.
Com informações de AnimalChannel.Co.
[tdj-leia-tambem]