
Parece que Luke, desde que chegou em sua casa, tem a missão de causar o máximo de confusões que puder. “É literalmente dia e noite que ele está se metendo em coisas que não deveria, eu juro que ele sabe o que não deveria e vai direto ao assunto”, disse Becca Ann Hoerner, mãe de Luke, ao The Dodo.
“Desde que o trouxemos para casa, tivemos que pegar todas as coisas de plástico, metal, cerâmica, tijolo e até itens de concreto, porque ele mastiga / carrega QUALQUER COISA, menos um brinquedo de cachorro! No primeiro dia em que o trouxemos para casa, ele estava arrastando uma chave de cano com o dobro de seu tamanho no quintal.”

Luke parece querer explorar absolutamente tudo que puder, e sabendo disso, sua família raramente se surpreende com suas encrencas. Recentemente, quando a família de Luke saiu por 15 minutos a fim de obter suprimentos para o Dia de Ação de Graças canadense, pensaram que Luke ficaria tranquilo e que tudo ficaria bem.
Porém, o que um cão, especificamente Luke, pode fazer em 15 minutos? “Nós paramos em casa e meu marido correu as malas, mas rapidamente saiu correndo de casa com uma risada histérica”, disse Hoerner.
“Ele gritou para eu entrar na casa e a única informação que ele me deu foi ‘Você tem que ver isso’. Fiquei imediatamente preocupado até chegar à porta e Luke estar lá para me receber com uma enorme abóbora enfiada na cabeça!”

Todos caíram na gargalhada assim que viram Luke pulando com a abóbora presa na cabeça, como se não se importasse. “Honestamente, acho que ele estava se divertindo muito”, disse Hoerner.
“Ele acaba com todos os tipos de coisas presas nele regularmente. Ele estava pulando apenas tentando fazer contato visual pelos buracos dos olhos da abóbora!”
A abóbora era uma decoração da mesa da sala e, quando a família saiu para fazer suas tarefas, Luke entrou em ação e a encontrou. “Eu não ficaria surpreso se ele estivesse em cima daquela mesa no segundo em que ouvisse o carro se afastar”, disse Hoerner. “A parte superior da decoração também foi mastigada, então tenho certeza que ele ficou eufórico enquanto estávamos fora!”
Depois de um tempo, a mãe de Luke conseguiu retirar a abóbora de sua cabeça, porém Luke pareceu nem se importar. Ele estava tão animado quando a abóbora estava fora de sua cabeça, quanto quando ela estava presa.

“Depois que tiramos a coisa da cabeça, ele se comportou muito bem da mesma maneira de quando estava presa”, disse Hoerner. “Ele estava animado para nos ver em casa e nos deu alguns beijos de ‘obrigado’ por salvar sua bunda peluda da abóbora malvada!”
É incrível como Luke consegue se divertir com qualquer coisa, e sua família mal pode esperar por suas atrapalhadas, se divertindo tanto quanto.
[tdj-leia-tambem]